Ariston e Dr Gonçalo confirmam candidatura a deputado estadual e federal

No ultimo sábado (30), a partir das 16h, no Parque João Paulo II no Aterro do Bacanga em São Luís, o deputado estadual Ariston (PSB) e o deputado federal Dr Gonçalo (Podemos), registram suas candidaturas para a disputa eleitoral desse ano. Os dois participam da convenção que também vai oficializar Carlos Brandão (PSB), candidato a governador.

Ariston é deputado estadual desde 2019 e atualmente é o presidente da Comissão de Constituição e Justiça, a mais importante da Assembleia Legislativa. Ele já foi vice-prefeito de Santa Rita entre 2013 e 2019, e agora vai para em busca do segundo mandato no parlamento estadual.

Dr Gonçalo atuou como deputado federal entre 2019 e 2020, assim como também em 2021. Foi prefeito de Pastos Bons por três oportunidades e agora vai em busca do mandato de deputado federal. Em 2018, decidiu disputar a eleição no mês de julho e obteve mais de 56 mil votos, agora a expectativa é de aumentar a votação.

Os dois são irmãos do prefeito de Santa Rita, Dr Hilton Gonçalo; do presidente do Sebrae no Maranhão, Celso Gonçalo e do desembargador José Gonçalo Filho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.