O prefeito de Estreito, Léo Cunha (PL), ficou bastante conhecido no município de Estreito, não por realizar obras, mas por realizar festas quase que diariamente.
Além disso, a gestão de Léo Cunha tem usado os equipamentos do município, que deveriam está a disposição da população, trabalhando em benéfico da comunidade, para levar equipamentos, para as constantes festas na casa de Léo.
Exemplo disso é o caminhão da Infraestrutura do município, que deveria ser usado nos trabalhos de melhorias da cidade, mas foi flagrado transportando equipamentos para mais uma mega festa na casa do então prefeito de Estreito.
Em um vídeo o caminhão aparece na porta da casa do prefeito, minutos depois é orientado a descarregar em uma residência na rua de trás, que também dá acesso a casa de Léo Cunha. As festas na casa do gestor são constantes e o uso dos bens do município, também.
Além de imoral, é crime usar veículos, ou bens públicos do município, para benefício próprio. Léo Cunha tem ido na contramão da Lei, desafiando constantemente o Ministério Público.